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Estratégias De Opções Agrícolas


10 Opções Estratégias para saber Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos diminuir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa. Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos diminuir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa. 1. Chamada coberta Além da compra de uma opção de chamada nua, você também pode se envolver em uma chamada coberta básica ou estratégia de compra e gravação. Nesta estratégia, você compraria os ativos de forma direta e, simultaneamente, escreveria (ou venderia) uma opção de compra sobre esses mesmos ativos. Seu volume de ativos de propriedade deve ser equivalente ao número de ativos subjacente à opção de compra. Os investidores costumam usar essa posição quando tiverem uma posição de curto prazo e uma opinião neutra sobre os ativos e buscam gerar lucros adicionais (através do recebimento do prêmio da chamada) ou proteger contra um potencial declínio no valor do patrimônio subjacente. (Para obter mais informações, leia Estratégias de chamada coberta para um mercado em queda.) 2. Casado Put Em uma estratégia de colocação casada, um investidor que compra (ou atualmente possui) um determinado bem (como ações), compra simultaneamente uma opção de venda por um Número equivalente de ações. Os investidores usarão essa estratégia quando tiverem otimização do preço dos ativos e desejarão se proteger contra potenciais perdas a curto prazo. Esta estratégia funciona essencialmente como uma apólice de seguro, e estabelece um piso se o preço dos ativos mergulhar dramaticamente. (Para obter mais informações sobre o uso desta estratégia, veja Casamento Puts: A Relação de Proteção.) 3. Bull Call Spread Em uma estratégia de propagação de chamadas Bull, um investidor irá simultaneamente comprar opções de chamadas a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de chamadas em um Maior preço de exercício. Ambas as opções de compra terão o mesmo mês de vencimento e ativo subjacente. Esse tipo de estratégia de spread vertical é freqüentemente usado quando um investidor é otimista e espera um aumento moderado no preço do ativo subjacente. (Para saber mais, leia Vertical Bull e Bear Credit Spreads.) 4. Bear Put Spread O urso colocou a estratégia de propagação é outra forma de propagação vertical, como a propagação de touro. Nesta estratégia, o investidor irá simultaneamente comprar opções de venda a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de posições a um preço de exercício menor. Ambas as opções seriam para o mesmo bem subjacente e terão a mesma data de validade. Este método é usado quando o comerciante é descendente e espera que o preço dos ativos subjacentes diminua. Oferece ganhos limitados e perdas limitadas. (Para obter mais informações sobre esta estratégia, leia Bear Put Spreads: Uma alternativa rujir para venda a descoberto.) 5. Colar de proteção Uma estratégia de colar protetora é realizada pela compra de uma opção de venda fora do dinheiro e na escrita de um out-of-the-money. - opção de chamada de dinheiro ao mesmo tempo, para o mesmo ativo subjacente (como ações). Esta estratégia é frequentemente utilizada pelos investidores depois de uma posição longa em um estoque ter experimentado ganhos substanciais. Desta forma, os investidores podem bloquear lucros sem vender suas ações. (Para obter mais informações sobre esses tipos de estratégias, consulte Não Esquecer seu colar de proteção e como funciona um colar de proteção.) 6. Long Straddle Uma estratégia de opções de straddle longo é quando um investidor compra uma opção de compra e venda com o mesmo preço de exercício, subjacente Ativo e data de vencimento simultaneamente. Um investidor usará frequentemente essa estratégia quando acreditar que o preço do ativo subjacente se moverá de forma significativa, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. Essa estratégia permite ao investidor manter ganhos ilimitados, enquanto a perda é limitada ao custo de ambos os contratos de opções. (Para mais, leia Estratégia Straddle Uma Abordagem Simples ao Mercado Neutro.) 7. Strangle Longo Em uma estratégia de opções de estrangulamento longo, o investidor compra uma opção de chamada e opção com o mesmo vencimento e ativos subjacentes, mas com preços de exercício diferentes. O preço de exercício da colocação será tipicamente abaixo do preço de exercício da opção de compra, e ambas as opções estarão fora do dinheiro. Um investidor que usa essa estratégia acredita que o preço dos ativos subjacentes experimentará um grande movimento, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. As perdas são limitadas aos custos de ambas as opções, os estrangulamentos normalmente serão menos dispendiosos do que as estradas, porque as opções são compradas fora do dinheiro. (Para obter mais informações, consulte Obter uma forte retenção no lucro com Strangles.) 8. Propagação da borboleta Todas as estratégias até este ponto exigiram uma combinação de duas posições ou contratos diferentes. Em uma estratégia de opções de propagação de borboleta, um investidor irá combinar uma estratégia de spread de touro e uma estratégia de spread de urso e usar três preços de exercício diferentes. Por exemplo, um tipo de propagação de borboleta envolve a compra de uma opção de chamada (colocada) no preço de ataque mais baixo (mais alto), enquanto vende duas opções de compra (colocadas) em um preço de ataque mais alto (mais baixo) e, em seguida, uma última chamada (colocar) Opção em um preço de exercício ainda maior (menor). (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Configurando Traps de lucro com Butterfly Spreads.) 9. Iron Condor Uma estratégia ainda mais interessante é o condor i ron. Nesta estratégia, o investidor simultaneamente mantém uma posição longa e curta em duas estratagemas diferentes. O condor de ferro é uma estratégia bastante complexa que definitivamente requer tempo para aprender, e pratica dominar. (Recomendamos ler mais sobre esta estratégia em Take Flight With A Iron Condor. Se você forçar Iron Condors e tentar a estratégia para si mesmo (sem risco) usando o Investopedia Simulator.) 10. Iron Butterfly A estratégia de opções finais que demonstraremos Aqui está a borboleta de ferro. Nesta estratégia, um investidor irá combinar uma estrada longa ou curta com a compra ou venda simultânea de um estrangulamento. Embora semelhante a uma borboleta se espalhe. Esta estratégia difere porque usa as chamadas e coloca, em oposição a uma ou a outra. Os lucros e perdas são ambos limitados dentro de um intervalo específico, dependendo dos preços de exercício das opções usadas. Os investidores geralmente usarão opções fora do dinheiro em um esforço para reduzir os custos, limitando o risco. (Para entender esta estratégia mais, leia O que é uma estratégia de opção de borboleta de ferro) Nada contido nesta publicação destina-se a constituir conselhos legais, tributários, de valores mobiliários ou de investimento, nem uma opinião sobre a adequação de qualquer investimento, nem uma solicitação de qualquer tipo. As informações gerais contidas nesta publicação não devem ser atuadas sem obter conselhos legais, tributários e de investimento específicos de um profissional licenciado. Artigos relacionados Uma compreensão completa do risco é essencial no comércio de opções. Então, é conhecer os fatores que afetam o preço da opção. As opções oferecem estratégias alternativas para que os investidores possam lucrar com a negociação de títulos subjacentes, desde que o iniciante entenda. Synopsis: estratégias confiáveis ​​para trigo, soja, gado, milho e muito mais. Ênfase em encontrar e explorar incoerências de preços e gerenciar 3 fontes de risco de opção: preço de futuros, volatilidade e tempo. Descrição do casaco: após anos de controvérsia e debates espirituosos, as opções de compra e colocação listadas foram introduzidas nos mercados de futuros agrícolas. Para os especuladores e os novos instrumentos representam uma oportunidade de ganhar lucros espectaculares. Para os hedgers, que dependem dos mercados de futuros para a proteção de preços, a segurança, as novas opções de especuladores de hedgers, para a indústria de corretagem em geral e para aqueles que operam no setor agrícola em geral, Opções de agricultura: Trading Ponts e Calls in the New Os mercados de futuros de grãos e gado oferecem a primeira introdução passo a passo para essas novas colocações e chamadas. O bem conhecido escritor de opções e futuros George Angel projetou e é um guia fácil de entender que servirá de manual de referência para todos os interessados ​​em colocar e chamar grãos e gado. Ilustrado com gráficos e gráficos, as Opções Agrícolas vão além da mecânica e as estratégias básicas de negociação da agricultura colocam um mercado de chamadas e mergulham nas armadilhas psicológicas a serem evitadas. Angell diz-lhe como: - Identificar uma boa compra de opções - Lucrar em um mercado estacionário - Jogar as porcentagens - Fazer uma fortuna na soja em 5.000 ou menos - Descobrir os melhores mercados de opções - Lidar quando um comércio fica azedo - Opções de exercício - Encontrar Um bom corretor - Negociação de comissões O leitor também descobrirá sobre estratégias de opinião contrárias ao contrário dos benefícios de estratégias de negociação de opções tão exóticas como a disseminação, sobreposição e estrangulamento e os autores das regras vinte e duas vezes testadas para operar o mercado de opções. Se você é um investidor experiente que procura uma nova oportunidade ou um novo investidor em busca de instrumentos de investimento de baixo risco, as Opções de Agricultura: Trading Ponts e Call in the New Grain and Livestock Futures Markets fornece tudo o que você precisa saber para ter sucesso nesta emocionante e Mercado volátil. 1 Opções de agricultura: o mais novo rugas no mercado de futuros 6 A importância da agricultura 7 Por que as opções de Comércio Ag 8 Futuros versus opções 9 Por que uma opção em um contrato de futuros 11 O papel da negociação de futuros 12 Opções oferecem uma nova Rugas 14 A Nova Agricultura Opções de segurança 16 2 Introdução no novo mercado de opções agrícolas 21 Compreendendo a nomenclatura 23 Como uma opção é negociada 27 As opções atuais 29 As quatro estratégias básicas 31 O que influencia os preços premium 38 Como escrever opções de Ag 41 Proteger a posição curta 43 Qual contrato Você deve negociar 46 Qual preço de greve você deve negociar 47 Calculando o ponto de equilíbrio 47 Compreendendo os relatórios de jornal 48 Opções como uma apólice de seguro 53 Uma abundância de estratégias de opções 55 3 Segredos dos profissionais: vinte regras testadas no tempo 56 O que você pode aprender No Exchange Floor 56 Vinte Regras do Comerciante Profissional 58 Não Forget Murphys Law 72 4 Estratégias de Opção para o Hedger Comercial 74 The Options and Futures Markets Arent the Villians 74 Possibilidades de cobertura Houve um longo e longo caminho nos últimos anos 75 Qual é o meu risco 76 Estratégias alternativas para o Hedger comercial 77 The Hingge de compra 80 Iniciando um programa de gravação de chamadas 84 Hedging com opções em um Mercado estacionário 90 Fazendo frente ao risco de rendimento 91 Selecionando o preço de greve 95 Um exemplo de compra e colocação com rendimentos fixos 96 Quando você vende seus postos 98 5 Opções e Futuros Juntos 100 Ratio Escrita 100 A Ratio 2: 1 Escreve 101 Relação Variável Escreve 107 Striking a Balance 109 The Option Hedge 110 Obtendo o seu Hedge para ser o Delta Neutral 116 Escrevendo Opções Cobertas 117 Opções de Escrever Contra Atuais 125 Escrevendo Straddles em Conjunção com Futuros 129 Escrevendo Strangles em Conjunção com Futuros 129 A Escrita Põe para Adquirir Futuros 130 Conversões de Futuros Sintéticos 132 E conversões reversas 132 6 Estratégias de propagação da opção 134 Capitalização da compensação da opção 134 A propagação vertical da chamada Bull 135 O vertical B Orelha Extensão de chamadas 138 A relação de chamada de proporção vertical 139 A propagação horizontal 142 A propagação diagonal 145 Usando spreads para ajustar seu nível de risco 148 O Short Strangle Spread 149 O Short Straddle Spread 150 O Long Straddle Spread 151 Diferindo diferentes anos de colheita 153 Qual preço de greve Você deve selecionar 156 A propagação da caixa 157 O que você deve fazer se uma propagação virar com raiva 158 Jogando os padrões sazonais com expansões de opções 161 As melhores estratégias de propagação 166 7 Opções não agrícolas: opções sobre moedas, taxas de juros, metais preciosos e ações 168 A equidade Opções 169 Opções de preços preciosos 172 Opções de taxa de juros 173 Opções da moeda 174 Opções comerciais não agrícolas: alguns exemplos 176 Uma última palavra de cautela 181 I As principais estratégias especulativas 183 Lidar com um mercado estacionário 184 Opção Estratégias para aumentar o mercado 195 Opção Estratégias para mercados em declínio 206 II Especificações do contrato 216 Glossário de termos 217 Estratégias de marketing para Nova F Armaduras Os programas de rádio e televisão da Fazenda mantêm os agricultores atualizados com os mais recentes preços de mercado das commodities agrícolas. Os agricultores convencionais estão interessados ​​nos preços de mercado de milho, soja, porcos e gado porque a sua cultura e os produtos de origem animal são praticamente os mesmos que os cultivos de outros agricultores ou animais do mesmo grau e peso. Então, os relatórios de mercado lhes dão uma boa idéia dos preços que poderiam obter. Eles são produtores de commodities. As estratégias mais importantes de marketing de commodities envolvem a escolha de um preço da gama de preços oferecidos pelos mercados ao longo do tempo. Os agricultores de grãos podem vender na colheita ou armazenar suas colheitas para venda posterior. Mercados de futuros de commodities, opções e contratos de caixa oferecem aos produtores de colheitas e gado a oportunidade de preço antes da entrega. Alguns agricultores também têm uma opção de venda para compradores diferentes em diferentes locais de mercado. No entanto, os preços oferecidos estão além do controle do agricultor individual, aumentando e caindo em resposta à mudança de oferta e demanda em um mercado global. Novos agricultores não produzem commodities agrícolas para mercados globais que produzem alimentos para clientes locais. Assim, estratégias de marketing para novos agricultores são estratégias de marketing de alimentos. A mídia agrícola começou a dar atenção aos mercados em rápido crescimento para alimentos naturais, orgânicos e cultivados localmente. No entanto, esses novos mercados são tratados como nichos de mercado, sugerindo que eles são de importância limitada e relevantes para apenas alguns produtores de especialidades. Se os nichos crescem o suficiente para interessar os varejistas tradicionais, como os produtos orgânicos, os especialistas parecem assumir que as estratégias de marketing de novos agricultores se tornarão praticamente iguais ao marketing de commodities. O mercado determinará os preços que os agricultores podem levá-los ou deixá-los. No entanto, a chave para o sucesso dos novos agricultores é manter seu status como produtores de alimentos em vez de se tornarem produtores de commodities, mesmo que os alimentos naturais, orgânicos e locais sejam transformados em commodities genéricas. Novos agricultores não estão livres da disciplina do mercado, eles devem respeitar os valores pessoais e habilidades financeiras de seus clientes. Mas os novos agricultores devem manter sua capacidade de fixar preços para seus produtos, em vez de simplesmente aceitar o que o mercado impessoal oferece. Mesmo que eles vendam através de lojas de varejo, restaurantes ou instituições públicas, os novos agricultores precisam entender o sucesso deles dependem de sua capacidade de permanecer comerciantes de alimentos em vez de vendedores de commodities. Ao procurar expandir as vendas de alimentos naturais, orgânicos ou locais, alguns agricultores se voltaram para os especialistas em marketing de alimentos para obter conselhos. Eles assumem que Kroger, Mc Donald39 e Sysco devem saber como comercializar alimentos. No entanto, os especialistas em marketing de alimentos sempre parecem começar a falar sobre o que a Sra. Quer. Eles dizem que ela sempre está procurando uma pechincha e está muito ocupada para preparar comida em casa ou se preocupar com algo além de preço e conveniência. Ela pode ser uma mãe de futebol, uma mãe trabalhadora ou uma dona de casa ocupada 39, independentemente, ela quer que sua comida seja rápida, conveniente e barata. Os comerciantes de alimentos percebem que alguns compradores de alimentos orgânicos e naturais estão dispostos a pagar preços mais altos, mas ainda estão tentando tornar os alimentos naturais, orgânicos e até locais mais convenientes e mais baratos. A verdade é que não existe uma Sra. Consumidor, não para alimentos convencionais ou de nicho de mercado. Existem tantos consumidores diferentes quanto as pessoas, e apenas metade delas são femininas. Certamente, algumas pessoas tendem a compartilhar as mesmas características gerais, incluindo preferências alimentares, mas nenhum de nós realmente prefere exatamente as mesmas coisas que qualquer outra pessoa. Talvez a maioria dos consumidores de alimentos sejam femininos e, talvez, a maioria tenha preferências semelhantes às da estereotipada Sra. Consumidor. Mas, mesmo que isso fosse verdade, uma minoria significativa de nós ainda pode ter gostos e preferências muito diferentes, que são amplamente ignorados, porque todos são atendidos pela Sra. Consumidor. Se os mercados de varejo de alimentos fossem verdadeiramente competitivos, poderíamos ter certeza de que os diferentes gostos e preferências de diferentes consumidores seriam abordados. No entanto, a indústria de alimentos não é caracterizada por um grande número de pequenos varejistas independentes, não é fácil entrar ou sair do varejo de alimentos, e os compradores não estão bem informados, mas em vez disso são bombardeados constantemente por publicidade persuasiva e enganosa. Os varejistas de alimentos de hoje oferecem uma grande variedade de coisas baratas (mesmo quando os preços dos alimentos são altos), mas não há garantia de que estão oferecendo os direitos para atender as diversas necessidades e necessidades alimentares das pessoas. Para alcançar a eficiência em escala de produção em massa e marketing, a indústria de alimentos tornou-se especializada e padronizada, permitindo que um punhado de grandes corporações multinacionais consolide o controle do sistema alimentar global. No entanto, as eficiências econômicas da industrialização dependem de produzir grandes quantidades das mesmas coisas básicas e repetir os mesmos processos básicos, sem reequipar ou reintegrar os funcionários. Os processadores de alimentos industriais precisam de quantidades confiáveis ​​de commodities agrícolas de tamanhos, formas e cores uniformes, para que possam processá-los, embalá-los, armazená-los e distribuí-los usando processos de linha de montagem. Cada vez mais, mesmo os processadores e varejistas de alimentos naturais e orgânicos estão buscando contratos com produtores industriais de grande escala. Quando os processadores ou os varejistas têm que comprar quantidades menores de diferentes variedades, tamanhos e cores de produtos alimentares de muitos agricultores diferentes, eles perdem as vantagens econômicas da produção industrial. É por isso que os comerciantes de alimentos se concentram na Sra. Consumidor. Eles visam seus esforços de marketing para o maior número de consumidores que compartilham preferências semelhantes. Eles tentam convencer outros consumidores, através de publicidade persuasiva, de que todos os compradores inteligentes compartilham essas mesmas preferências. Eles tentam criar uma ilusão de variedade através da diferenciação superficial, como quando eles cortaram e embalam o mesmo padrão, fabricam galinhas em dezenas de maneiras diferentes. Eles comercializam conveniência, ao invés de comida, porque as coisas que aumentam a conveniência são mais fáceis de padronizar e controlar e, portanto, são mais lucrativas. Para ser bem sucedido, os comerciantes de alimentos industriais têm que tratar todos nós como se fosse praticamente o mesmo. Mesmo quando comercializam alimentos naturais ou orgânicos, eles assumem que todos os consumidores de alimentos naturais e orgânicos querem as mesmas características básicas em seus alimentos, o que não é verdade. O valor econômico de qualquer coisa depende de quatro questões básicas: o que é onde é onde quando está disponível e, finalmente, quem tem e quem quer isso. Pense em falta de resposta para qualquer pergunta, você pode saber o quanto vale tudo . Os economistas referem-se a estes como quatro tipos diferentes de utilidade ou utilidade: forma, lugar, tempo e propriedade. As empresas de marketing de alimentos criam valor por processamento (mudança de formulário), transporte (mudança de lugar), armazenamento (mudança de tempo) e distribuição (mudança de propriedade). Para alcançar a eficiência na mudança de forma, local e tempo, eles devem ignorar em grande parte as diferenças de valor associadas à propriedade ou individualidade. No entanto, o mesmo no mesmo local e hora pode ter valores muito diferentes para duas pessoas diferentes, para compradores e vendedores. A maioria dos novos agricultores são produtores menores e independentes com habilidades únicas para atender às necessidades exclusivas de clientes individuais, o que lhes confere uma clara vantagem de mercado em relação aos produtores industriais. Uma grande e crescente minoria de consumidores de alimentos não está satisfeita com a produção em massa de hoje, indústria de marketing de massa comercial. Eles não confiam na segurança e saúde dos alimentos nos supermercados ou nos restaurantes de fast food hoje e não gostam de como os sistemas alimentares industriais tratam agricultores, trabalhadores agrícolas, animais de fazenda ou ecossistemas naturais e o meio ambiente. Os novos agricultores não devem nem tentar competir com as empresas de alimentação em atendimento às preferências da Sra. Consumidor, nem mesmo da Sra. Natural ou Consumidor Orgânico. Em vez disso, os clientes do novo agricultor são os indivíduos negligenciados, que compõem até um terço do mercado de alimentos de hoje, que querem algo fundamentalmente diferente. Há muito mais do que suficientes desses clientes insatisfeitos para fornecer mercados rentáveis ​​para os novos agricultores de hoje. As novas estratégias de marketing de fazenda não são sobre propaganda, promoção ou venda são sobre encontrar pessoas que já querem comprar o que produzem, não só porque é mais fresco e gostos melhor, mas também por causa de como é produzido e quem o produz . Os novos consumidores estão dispostos a pagar um preço justo por alimentos produzidos com integridade ecológica e social. O novo marketing agrícola não trata de encontrar um grande número de pessoas que desejam as mesmas coisas, mas encontrar apenas pessoas suficientes que compartilham os valores refletidos nos produtos e processos do novo agricultor39 para fazer suas fazendas serem bem-sucedidas. O marketing de novas fazendas não é sobre a redução de custos através do volume é sobre criar valor através da singularidade. Não se trata de cobrar preços ridiculamente altos aos consumidores crédulos, sobre obter um preço justo, um preço aceitável, de um cliente informado. As estratégias de marketing para os novos agricultores não são sobre a exploração de mercados impessoais, mas sim sobre a manutenção de relacionamentos pessoais. As estratégias de marketing para novos agricultores podem envolver mercados de agricultores, CSAs, stands de estradas ou vendas na fazenda associadas a eventos próprios ou agrotourísticos. A maioria envolve marketing em pessoa, mas alguns mercados de novos agricultores por correspondência, na internet ou através da compra de clubes. Cada vez mais, os novos agricultores comercializam através de mercados de maior porte, incluindo varejistas de alimentos, restaurantes e instituições que apresentam alimentos cultivados por agricultores locais. À medida que novos agricultores se movem para esses mercados de alimentos de maior volume, eles são particularmente suscetíveis aos antigos padrões de produção em massa e marketing de massa do sistema alimentar industrial. No entanto, os novos agricultores nunca devem esquecer que sua vantagem competitiva no mercado de hoje é os valores exclusivos que representam para seus clientes específicos. As estratégias de marketing para novos agricultores nunca devem violar a confiança ou comprometer a integridade de suas relações com seus clientes.

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